28.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaTenente do exército com suspeita de embriaguez atropela policial civil em BH

Tenente do exército com suspeita de embriaguez atropela policial civil em BH

Um policial civil está internado no Pronto-Socorro João XXIII após ser atropelado por um sargento do Exército na noite deste domingo (4), na Via Expressa, altura da Vila Oeste, em Belo Horizonte. O incidente ocorreu durante uma operação policial envolvendo uma suposta tentativa de homicídio.

O caso começou quando um policial civil relatou ter sido alvo de um disparo de arma de fogo por um caminhoneiro no bairro Santa Maria, região Oeste da capital. O policial revidou e solicitou reforços. Mais tarde, o caminhão reboque do suspeito foi localizado na Via Expressa. Durante a abordagem, os policiais civis pararam na pista.

Enquanto a abordagem estava em andamento, um Fiat Uno em alta velocidade colidiu com um Volkswagen Polo que estava no acostamento e atropelou um dos policiais civis. O impacto jogou o policial contra a mureta, resultando em uma fratura exposta. O policial foi socorrido consciente, passou por cirurgia e foi internado na UTI.

O veículo era dirigido por um tenente do Exército, que apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi levado para a delegacia. A Polícia Militar também foi acionada, mas a ocorrência ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Os parentes do caminhoneiro alegam que ele não disparou contra o policial e que estava apenas entregando a pensão alimentícia de sua filha no bairro Santa Maria quando o suposto tiro ocorreu.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br