17.8 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMontes Claros - Homem é morto a facadas pelo padrasto ao tentar...

Montes Claros – Homem é morto a facadas pelo padrasto ao tentar defender a mãe

Um homem de 35 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (12) em Montes Claros, no Norte de Minas, ao tentar defender sua mãe durante uma discussão entre ela e o companheiro dela. O crime ocorreu na residência da família, e o autor, de 37 anos, foi preso em flagrante por homicídio.

De acordo com o relato da mãe da vítima, uma mulher de 57 anos, ela estava discutindo com seu namorado quando seu filho, Gustavo Patrick Batista, interveio na briga. Mesmo com a tentativa da mãe de impedir a situação, Gustavo pegou um facão e entrou em luta corporal com o padrasto. Durante a briga, o companheiro da mãe pegou uma faca e desferiu vários golpes em Gustavo, atingindo-o na cabeça, abdômen e tronco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e realizou manobras de ressuscitação, mas Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o autor tentou fugir, mas foi localizado e preso em flagrante pela polícia em seu carro. Em seu depoimento, ele alegou que agiu em legítima defesa após ver Gustavo descer as escadas com um facão.

Gustavo Patrick Batista foi velado e sepultado na tarde desta segunda-feira em Montes Claros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do ocorrido.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br