29.1 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaBocaiúva, MG - Homem é indiciado por incendiar casa de ex-namorada e...

Bocaiúva, MG – Homem é indiciado por incendiar casa de ex-namorada e quase matar família dela

Violência contra a mulher: saiba onde pedir ajuda Ligue 180 – Orientação e denúncia Ligue 190 – Emergências Ligue 192 – Emergência médica Disque 100 – Agressões a crianças e idosos Outros contatos: Defensoria Pública, Delegacias Especializadas, Centros de Atendimento.

Um homem de 47 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por quatro tentativas de homicídio qualificadas, após incendiar a casa de sua ex-namorada em Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais. O ataque, ocorrido na madrugada de 15 de agosto, deixou o irmão da vítima com 72% do corpo queimado e o internou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Montes Claros. A mãe e o tio da mulher também estavam na casa e sofreram queimaduras leves.

O crime ocorreu após o término de um relacionamento de cinco meses, motivado pelas agressões constantes do suspeito. No dia do ataque, o homem encontrou a ex-namorada, agrediu-a e, em seguida, foi até a fazenda onde trabalhava para buscar óleo e gasolina. Ele retornou à casa da ex-companheira, jogou o líquido inflamável pela janela e ateou fogo no local. O irmão da vítima, que estava dormindo no sofá, foi o mais afetado pelas chamas.

Após o crime, o suspeito fugiu para Divinópolis, a mais de 400 km de distância, onde foi preso no dia 13 de agosto. A prisão foi realizada graças a um trabalho de inteligência da Polícia Civil, que rastreou o paradeiro do homem.

As investigações foram finalizadas e encaminhadas à Justiça. O suspeito, que permanece preso, pode enfrentar mais de 20 anos de reclusão por suas ações.


BELO HORIZONTE AGORA – BH ao Vivo
Acompanhe, em tempo real, as condições do tempo e do trânsito, em BH, com imagens ao vivo, da região da rodoviária da capital, no Bairro Lagoinha. APERTE O PLAY

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br