28.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaCorpo de homem é encontrado em chamas debaixo de sofá em Pouso...

Corpo de homem é encontrado em chamas debaixo de sofá em Pouso Alegre; Filho da vítima é preso

Na manhã desta quinta-feira (22 de agosto), um crime brutal chocou a cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. O corpo de um homem de 51 anos foi encontrado parcialmente carbonizado embaixo de um sofá em chamas no bairro São Cristóvão. O filho da vítima foi preso em flagrante como principal suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h20 para combater um incêndio em uma casa aparentemente desocupada, frequentemente utilizada por usuários de drogas. Ao chegar ao local, as equipes controlaram pequenos focos de incêndio, concentrados em um sofá na área externa da residência. Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros encontraram o corpo do homem debaixo do sofá queimado.

A Polícia Militar foi chamada e logo identificou o filho da vítima como um dos envolvidos no crime. Em depoimento, ele confessou ter participado do assassinato. Segundo o suspeito, o crime ocorreu na noite anterior (21 de agosto), quando ele e o pai consumiam drogas na casa, juntamente com um casal de adolescentes, de 14 e 17 anos.

O filho relatou que, após um desentendimento entre a vítima e a adolescente de 14 anos, o jovem de 17 anos esfaqueou seu pai até a morte. Em seguida, eles esconderam o corpo sob o sofá e incendiaram a casa para tentar encobrir o crime.

Três facas com manchas de sangue, supostamente usadas no homicídio, foram encontradas escondidas na residência e apreendidas pela polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para identificação formal.

A Polícia Civil continua investigando o caso, e o casal de adolescentes, envolvidos no crime, ainda não teve o destino revelado pelas autoridades.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br