19 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMulher é assassinada em Betim após ser retirada à força de casa;...

Mulher é assassinada em Betim após ser retirada à força de casa; Crime pode ser ligado a acerto de contas

Na madrugada deste domingo (25), Nara Keveny Alvarenga Gonçalves, uma mulher com passagens por tráfico de drogas, foi brutalmente assassinada em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no bairro Jardim Teresópolis, onde Nara dormia com seu companheiro quando foi surpreendida por seis homens armados que invadiram sua residência.

De acordo com o relato do companheiro da vítima, os criminosos agrediram-no com coronhadas antes de levarem Nara para a rua Dalvergue Quatro. Na via pública, a mulher foi executada com vários disparos e deixada nua no local. A polícia encontrou cápsulas de dois calibres diferentes, pistolas 380 e 9mm, no local do crime.

A Polícia Militar (PM) informou que Nara tinha antecedentes relacionados ao tráfico de drogas, e uma das linhas de investigação sugere que o assassinato pode estar ligado a um acerto de contas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O corpo de Nara foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

O caso chocou a comunidade local e destaca a violência crescente na região. A polícia pede qualquer informação que possa ajudar na resolução do caso.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br