23.8 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaDois suspeitos de matar sargento da PM são presos em BH

Dois suspeitos de matar sargento da PM são presos em BH

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, Hebert Oliveira da Silva, foram presos na madrugada desta segunda-feira (26), em Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de domingo (25), em Onça do Pitangui, na Região Central de Minas Gerais. A motivação do assassinato ainda está sendo investigada.

Um dos suspeitos, Rafael Libério Moreira, foi detido enquanto buscava atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste. Ele estava ferido por um tiro na perna direita. O outro suspeito, identificado apenas como Adriel, foi preso em um drive-in na Avenida Antônio Carlos, no bairro Liberdade, na Região da Pampulha.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Rafael Libério foi abordado pelos policiais ao chegar à UPA Nordeste. Após receber alta, ele foi encaminhado para a delegacia, onde permanece sob escolta policial.

Adriel, que estava com Rafael durante o crime, tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. Ele foi localizado pouco depois em um drive-in na Avenida Antônio Carlos, ainda armado. Durante a abordagem, Adriel resistiu à prisão e foi baleado pelos policiais. O revólver calibre .38 que ele portava foi apreendido.

Após ser ferido, Adriel foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passa por cirurgia. Até o momento, a unidade de saúde não divulgou informações sobre seu estado clínico.

O sargento Hebert Oliveira da Silva, da Polícia Militar de Minas Gerais, foi baleado em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br