21.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaJulgamento de delegado que matou reboqueiro em BH acontece hoje, terça-feira

Julgamento de delegado que matou reboqueiro em BH acontece hoje, terça-feira

O julgamento do delegado acusado de matar o reboqueiro Anderson Melo, conhecido como “Saracura”, ocorrerá nesta terça-feira (27) em Belo Horizonte. O crime aconteceu no Viaduto Oeste, no Complexo da Lagoinha, após uma briga de trânsito.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o delegado cometeu o crime por motivo fútil, dificultando a defesa da vítima. A briga começou quando o caminhão de reboque teria fechado a viatura descaracterizada do delegado. Após a discussão, o policial bloqueou o veículo de Anderson e disparou, acertando o pescoço do reboqueiro, que estava sentado na cabine do caminhão parado.

O delegado acionou a Polícia Civil logo após o disparo, e a perícia esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. Anderson chegou a ser socorrido e passou por uma cirurgia no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.

Anderson Melo era conhecido por sua dedicação à família, à igreja e ao trabalho. Pai de quatro filhos, ele era querido pela comunidade, descrito como um trabalhador evangélico e mecânico exemplar. Amigos e vizinhos lamentaram a perda, classificando o crime como uma “covardia”.

A expectativa é que o julgamento traga justiça para o caso, que comoveu a comunidade de Belo Horizonte e deixou a família da vítima inconsolável.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br