26.7 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMulher mata marido com pedradas após agressão em Betim e espera a...

Mulher mata marido com pedradas após agressão em Betim e espera a PM bebendo cerveja

Uma mulher de 46 anos foi presa na noite de segunda-feira (10) em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, suspeita de matar seu companheiro, Marcos Vinicius Anjos Silva, de 48 anos, após ser vítima de agressão física. O crime ocorreu na Rua Cristina, no bairro Jardim Nazareno.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava bebendo quando uma discussão acalorada se transformou em violência. Marcos teria batido a cabeça da mulher contra a parede, machucando também o pulso dela. Em seu depoimento, a suspeita relatou que, após ser agredida, esperou o companheiro cochilar para reagir. Ela pegou uma pedra e desferiu um golpe fatal na cabeça do homem. Em seguida, colocou pó de café com pimenta na boca dele, numa possível tentativa de envenenamento.

Quando os policiais chegaram à cena do crime, encontraram o corpo de Marcos no chão e a mulher sentada ao lado, tranquila, bebendo cerveja e fumando um cigarro. Ela confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa, explicando os episódios de violência sofridos momentos antes.

A mulher detalhou aos policiais que Marcos a agrediu violentamente, socando sua testa contra a parede, derrubando-a no chão e, em seguida, golpeando-a novamente. “Ele socou minha testa na parede, me chutou na barriga e pegou no meu pescoço”, disse a suspeita, acrescentando que chegou a ligar para a polícia por volta das 16h30, antes de agir.

Ela também revelou que tentou envenenar o marido com chumbinho, mas a tentativa falhou. Segundo a suspeita, o crime foi resultado de anos de violência doméstica e uma reação de desespero. A polícia segue investigando o caso, e a mulher foi detida em flagrante.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br