32.7 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaCasal brasileiro e barbeiro são assassinados a tiros em barbearia de Lisboa

Casal brasileiro e barbeiro são assassinados a tiros em barbearia de Lisboa

Três pessoas foram brutalmente assassinadas a tiros nesta quarta-feira (2) em uma barbearia em Lisboa, Portugal. As vítimas são o barbeiro Carlos Pina, de 43 anos, e o casal de brasileiros Bruno Neto, taxista, e Fernanda Júlia da Silva, uma mineira de Ipatinga, que estava grávida.

Segundo relatos da imprensa local, o crime teria começado após o barbeiro se recusar a atender um dos suspeitos. O homem, que havia entrado no estabelecimento para cortar o cabelo, deixou o local após a negativa, mas retornou pouco depois e disparou contra Pina. O casal de brasileiros estava no local no momento do ataque e também foi atingido fatalmente pelos disparos.

Fernanda Júlia, de 34 anos, morreu no local. Ela, que vivia em Portugal com o marido, deixa dois filhos no Brasil. A família de Fernanda está em luto e aguarda mais detalhes sobre o ocorrido. Eles ainda não sabem se conseguirão realizar o traslado do corpo de volta para o Brasil, devido aos altos custos envolvidos.

As autoridades portuguesas estão investigando o crime e suspeitam que três homens estejam envolvidos no ataque. Até o momento, os autores dos disparos seguem foragidos, e a Polícia Judiciária de Portugal trabalha para localizar os suspeitos.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br