28.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem suspeito de violência doméstica e abuso sexual morre em confronto com...

Homem suspeito de violência doméstica e abuso sexual morre em confronto com a polícia

Um trágico desfecho marcou um caso de violência doméstica e abuso sexual em Nova Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na quarta-feira (5), quando Glaydson Apolinário Alves, de 47 anos, foi baleado pela Polícia Militar (PM) após confronto.

Segundo relatos, uma denúncia inicial indicava que uma mulher de 42 anos e sua mãe estavam sendo mantidas em cárcere privado em uma residência. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que apenas a mulher de 42 anos estava sendo ameaçada por seu companheiro, identificado como Glaydson Apolinário Alves.

Ao entrar na casa, os agentes se depararam com Glaydson visivelmente transtornado na cozinha, empunhando uma faca e ameaçando atacar todos presentes. Diante da situação, os policiais deram ordem de prisão, que foi ignorada pelo suspeito, que avançou em direção aos agentes.

Em resposta à ameaça iminente, os policiais dispararam contra Glaydson, atingindo-o quatro vezes. Ele foi socorrido e levado a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com relatos da esposa de Glaydson, ela possuía uma medida protetiva contra o marido devido ao histórico de violência doméstica. Mais perturbador ainda foi a revelação de que a filha do casal, agora com 20 anos, vinha sendo vítima de abuso sexual pelo pai desde os 11 anos de idade.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br