21.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaChefe do tráfico preso acusado de matar advogada na Grande BH

Chefe do tráfico preso acusado de matar advogada na Grande BH

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (10) um criminoso suspeito de envolvimento no homicídio de uma advogada, ocorrido em Contagem, na Grande Belo Horizonte, em abril deste ano. O homem, apontado como chefe do tráfico no aglomerado Frigo Diniz, em Contagem, estava foragido da Justiça.

Com um histórico criminal de extrema violência, ele possuía um Mandado de Prisão em aberto por condenação por tráfico de drogas, com pena estipulada em 16 anos de regime fechado. No momento da prisão, ele estava em um restaurante de alto padrão na região da Pampulha, em BH, e apresentou documento falso.

Relembre o Crime na Grande BH

No dia 13 de abril, uma advogada de 54 anos e um cliente dela, de 32, foram assassinados a tiros enquanto voltavam de um baile funk na Serra, em Belo Horizonte. As vítimas estavam no banco de trás de um carro de aplicativo.

Durante o trajeto, o motorista do aplicativo percebeu que um carro os seguia, mas o veículo sumiu ao passarem por uma viatura da PM. Mais tarde, já chegando em Contagem, o carro reapareceu e o crime ocorreu.

Conforme informações da polícia, o cliente assassinado era casado havia sete anos, mas mantinha uma relação extraconjugal com a advogada. Ele também estava foragido da Justiça.

A prisão do chefe do tráfico representa um passo significativo na investigação do caso, trazendo à tona a complexidade do crime organizado na região. A polícia continua as investigações para esclarecer todos os detalhes do homicídio e os possíveis envolvidos.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br