31.7 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem faz apelo antes de ser morto a tiros durante assalto em...

Homem faz apelo antes de ser morto a tiros durante assalto em MG

Irmão da vítima presenciou o momento dos disparos; ninguém foi preso

Um homem de 34 anos foi morto a tiros durante um assalto a uma serralheria em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta quarta-feira (12/6). Testemunhas relataram que dois homens invadiram o estabelecimento e efetuaram os disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da vítima relatou que os assaltantes chegaram ao local, anunciaram o assalto e ordenaram que todos se deitassem no chão. Os criminosos se dirigiram aos fundos da serralheria, onde tiros foram ouvidos.

O irmão da vítima, que estava soldando uma peça, percebeu que os criminosos estavam armados e testemunhou o momento em que seu irmão foi morto. Conforme registrado na ocorrência, a vítima fez um apelo aos assaltantes antes de ser baleada, dizendo: “Para que isso?”

Após o incidente, os familiares levaram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos. Um tio do homem tentou deter os suspeitos enquanto eles fugiam, derrubando um deles, mas acabou sendo baleado na perna. Ele sofreu ferimentos, mas passa bem.

A motivação do crime ainda está sob investigação. A polícia recebeu informações de que a vítima poderia ter uma dívida com agiotas. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso, e não foi divulgado o que, se algo, foi levado do estabelecimento. A Polícia Civil continuará investigando o caso.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br