32 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio de mulher...

Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio de mulher que recusou sexo

No Tribunal do Júri de Patos de Minas, Jean Carlos dos Santos foi sentenciado a 18 anos de prisão pelo assassinato de Neuza Júlia de Oliveira Silva em Varjão de Minas, Noroeste de Minas Gerais, em 2022. O crime ocorreu porque a vítima desistiu de manter relações sexuais com ele, momento em que o acusado utilizou um macaco hidráulico para cometer o homicídio. Além da condenação por homicídio qualificado por motivo fútil e dificuldade de defesa da vítima, Jean também foi acusado de ocultação de cadáver, uma vez que enterrou o corpo de Neuza às margens da BR-365.

O julgamento transcorreu rapidamente e resultou na manutenção do regime fechado para o réu, que ainda pode apelar da decisão.

Os fatos se desenrolaram em 15 de novembro de 2022 durante uma reunião onde ambos consumiam bebidas alcoólicas. Após iniciar uma relação sexual, Neuza desistiu, o que provocou a reação violenta de Jean Carlos. Após atacá-la fatalmente com o macaco hidráulico, transportou o corpo até a BR-365 para ocultação.

Após o desaparecimento de Neuza ser reportado pela família à Polícia Militar, Jean tentou negar seu envolvimento, porém acabou confessando o crime quando confrontado pelas autoridades.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br