21.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMatipó - Polícia Civil indicia suspeito de estuprar e matar ciclista

Matipó – Polícia Civil indicia suspeito de estuprar e matar ciclista

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 44 anos pelos crimes de estupro com resultado de morte, ocultação de cadáver e furto, em Matipó, na Zona da Mata mineira. A vítima, uma ciclista de 24 anos, foi encontrada morta no dia 7 de maio deste ano. O suspeito foi preso em flagrante à época dos fatos.

As investigações começaram após o desaparecimento da ciclista. A polícia mapeou todo o trajeto feito pela vítima no dia do crime e, através de câmeras de monitoramento, identificou o suspeito circulando com a bicicleta da atleta pelo centro da cidade, conforme explicou o delegado Fábio Souza.

De acordo com as investigações, o indiciado atacou a vítima próximo à residência dela, abusou sexualmente da mulher e a matou. Ele então subtraiu os bens da vítima, incluindo a bicicleta que ela usava para competir. As provas testemunhais e técnicas, especialmente o exame de DNA, foram fundamentais para afastar a versão do indiciado, segundo Fábio Souza.

O delegado ressaltou a importância da integração entre a Delegacia de Matipó, a Regional de Manhuaçu, e os setores de Perícia Técnica e Medicina Legal de Manhuaçu na elucidação do crime.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br