29.3 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaBrasileira que mora na Itália é encontrada morta em Belo Horizonte; suspeito...

Brasileira que mora na Itália é encontrada morta em Belo Horizonte; suspeito ainda está foragido

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (26/6) em seu apartamento no bairro Santo André, região Noroeste de Belo Horizonte. Gabriella da Silva Borges, que morava na Itália e estava de férias no Brasil há 15 dias, foi vítima de um possível homicídio por enforcamento.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo subsíndico do condomínio devido a um forte odor vindo do apartamento da vítima. Ao arrombarem a porta, os policiais encontraram o corpo de Gabriella enrolado em um cobertor na cama. A perícia suspeita que ela foi enforcada ou asfixiada.

Amigos relataram que o carro e o celular da vítima estavam desaparecidos, embora alguém estivesse utilizando o celular para enviar mensagens. O carro foi localizado na madrugada desta quinta-feira (27/6) com duas mulheres, de 18 e 22 anos, que alegaram terem recebido o veículo de um homem para entregá-lo em uma rua próxima. Elas foram presas por receptação.

Um homem de 43 anos, visto pela última vez com a vítima, é o principal suspeito do crime, mas ainda não foi encontrado. Além disso, no último sábado (22), vizinhos ouviram um forte ruído vindo do apartamento de Gabriella, e ela não foi vista desde então.

Gabriella havia se envolvido em um acidente de trânsito no bairro Floresta na madrugada do sábado anterior, quando relatou sentir-se mal. A investigação continua enquanto a polícia procura o suspeito do homicídio.


[banner id=”6197

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br