26.7 C
Belo Horizonte
InícioSegurança Cabo da PM é indiciado por estupro de enteada de 13 anos...

 Cabo da PM é indiciado por estupro de enteada de 13 anos em BH; mãe denunciou após mudanças no comportamento da adolescente 

Um cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, de 33 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável contra sua enteada de 13 anos, em um caso que chocou Belo Horizonte. O indiciamento ocorreu nesta quinta-feira (18) após a mãe da adolescente notar mudanças preocupantes no comportamento da filha ao longo de três anos.

Segundo relatos da mãe, a adolescente estava enfrentando dificuldades na escola e acabou revelando à família que estava sendo abusada pelo padrasto. O relacionamento entre a mãe e o policial chegou ao fim depois que ela confrontou o suspeito sobre os abusos.

A Polícia Militar, ao tomar conhecimento dos fatos, adotou providências policiais e está prestando assistência à família. A corporação ressaltou que a investigação do caso será conduzida pela Polícia Civil, devido ao caráter criminal do ocorrido, e reiterou seu compromisso com a transparência e integridade públicas.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br