16.5 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaGarota de Programa agride cadeirante em BH. Não pagou pelos serviços

Garota de Programa agride cadeirante em BH. Não pagou pelos serviços

Homem de 51 anos sofreu ferimentos e queimaduras após desentendimento com mulher em 'drive-in' no bairro Floramar

Na madrugada desta sexta-feira (31), um homem de 51 anos, que utiliza cadeira de rodas, foi agredido por uma garota de programa, de 26 anos, em um ‘drive-in’ localizado na avenida Cristiano Machado, no bairro Floramar, em Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada ao local após relatos de fumaça e gritos provenientes do estabelecimento. Segundo testemunhas e funcionários, o homem e a mulher chegaram ao local em um veículo de aplicativo e foram direcionados a um quarto. Mais tarde, a PM encontrou o homem com ferimentos e marcas de queimadura na cama.

Desentendimento e Agressão

De acordo com a vítima, ele havia convidado a mulher para ajudá-lo a tomar banho no ‘drive-in’. Após a chegada ao quarto, a mulher exigiu pagamento por um programa, mesmo sem terem mantido relações sexuais, o que levou a uma discussão acalorada.

O homem relatou que durante o desentendimento, a mulher quebrou um vaso sanitário e o agrediu com os pedaços, causando ferimentos em sua perna. Ambos os envolvidos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados para unidades de saúde.

Medidas Policiais

A vítima permanece sob observação em um hospital de Belo Horizonte. A mulher, acusada de lesão corporal, foi detida pela polícia. As autoridades continuam investigando o caso para determinar todas as circunstâncias envolvidas no incidente.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br