27.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem é indiciado por homicídio em briga durante festa na Grande BH:...

Homem é indiciado por homicídio em briga durante festa na Grande BH: investigações revelam desavenças prévias com a vítima

O suspeito, que está detido, alegou legítima defesa

Um homem de 35 anos foi indiciado pela Polícia Civil por um assassinato ocorrido durante uma briga em uma festa na cidade de Jaboticatubas, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime, que aconteceu em 31 de março deste ano em frente a um bar, vitimou um homem de 28 anos, que foi esfaqueado no peito.

O suspeito, que está detido, alegou legítima defesa, porém, as investigações revelaram que ele já estava portando a faca utilizada no crime durante a festa. Além disso, evidências apontam que tanto ele quanto a vítima tinham desavenças anteriores, o que desencadeou uma discussão antes do fatídico desfecho.

A confusão ocorreu no contexto da “Festa dos Mascarados”, que reuniu diversos moradores da região. Para esclarecer os acontecimentos, os investigadores analisaram imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. O homem foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, conforme o artigo 121 do Código Penal, que prevê uma pena que varia de 12 a 30 anos de prisão para este tipo de crime.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br