16.5 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMorador de rua é assassinado com facada nas costas na região Centro-Sul...

Morador de rua é assassinado com facada nas costas na região Centro-Sul de BH  

Na madrugada desta quarta-feira (22), um morador em situação de rua, Glauber Evangelista, de 42 anos, foi assassinado com uma facada nas costas na Avenida Amazonas, altura do Bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O suspeito do crime, um homem de 29 anos, foi detido pela polícia. Glauber foi encontrado já sem vida pelos policiais, que foram chamados ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima.

Durante as buscas, a polícia encontrou uma mulher segurando uma blusa masculina. Ela afirmou estar esperando seu companheiro, mas desconhecia seu paradeiro. Ao ser informada do ocorrido, ela chorou intensamente, mas ao ver o corpo, percebeu que não se tratava de seu companheiro.

A polícia continuou as buscas com a mulher, que ajudou a localizar o suspeito. Ele foi encontrado em atitude suspeita e tentou fugir, mas foi detido. O suspeito confessou ter matado Glauber por ciúmes, alegando que viu a companheira com a vítima. Glauber teria dado R$ 50 ao suspeito para comprar drogas e, após usar os entorpecentes, ele voltou e viu a mulher novamente com a vítima. Em seguida, ele armou uma tocaia e esfaqueou Glauber, que caiu em frente a uma funerária. A faca usada no crime foi encontrada.

Outro Crime no Centro de BH

Na noite anterior, terça-feira (21), três pessoas, entre 25 e 35 anos, foram presas suspeitas de participarem do assassinato de Marcos Vinícius, de 27 anos, na Rua da Bahia, no hipercentro de Belo Horizonte. Marcos foi agredido por aproximadamente quatro pessoas, uma delas, um homem de 29 anos, usou uma barra de ferro para golpeá-lo na cabeça.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br