23.1 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaPrisão do Suspeito: Justiça avança no caso Melissa, menina morta em briga...

Prisão do Suspeito: Justiça avança no caso Melissa, menina morta em briga de trânsito

Após mais de dois meses do trágico incidente, a Polícia Civil anunciou neste sábado (6/4) a prisão do homem de 44 anos suspeito de matar a pequena Melissa Maria Alexandre Santos, de apenas seis anos, durante uma briga de trânsito. O crime chocou a Região Metropolitana de Belo Horizonte e gerou uma comoção generalizada.

O incidente ocorreu no dia 21 de janeiro deste ano, na BR-381, conhecida como rodovia Fernão Dias, próximo a Betim. Segundo relatos do pai de Melissa, Maicon Junior dos Santos, eles estavam nas proximidades da fábrica da Fiat Automóveis quando foram fechados por um veículo Fiat Vivace, ocupado por dois homens e duas mulheres. O motorista do Vivace teria realizado ultrapassagens perigosas e gestos obscenos, provocando a família.

A situação se agravou quando o veículo passou a perseguir a família e, na altura do Bairro Amazonas, em Contagem, um dos homens no carro suspeito sacou um revólver e disparou, atingindo a parte traseira do veículo da família. Infelizmente, o disparo atingiu Melissa na cabeça.

O pai da vítima, ao avistar uma viatura da polícia, parou e pediu socorro imediato. Melissa foi resgatada e levada para o Hospital Metropolitano de Contagem, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

Melissa era descrita por familiares e amigos como uma criança carinhosa, alegre e amorosa. Sua mãe, Maria Letícia Alexandre Ribeiro, recordou com carinho a personalidade afetuosa da filha, que sempre expressava seus sentimentos com abraços, beijos e palavras de amor para todos ao seu redor.

A Polícia Civil agendou uma coletiva de imprensa para a próxima segunda-feira (8/4), onde serão fornecidos mais detalhes sobre a prisão do suspeito e os desdobramentos do caso Melissa, que trouxe dor e consternação à comunidade local.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br