19.1 C
Belo Horizonte
InícioÚltimas NotíciasHomem morre após infarto durante operação policial em BH; caso envolve desaparecimento...

Homem morre após infarto durante operação policial em BH; caso envolve desaparecimento de mulher e esquema de clonagem

Paulo Almeida Prazeres, de 39 anos, era hipertenso e passou horas bebendo antes de ser preso; operação investigava desaparecimento e revelou crimes de receptação e adulteração de veículos

Um homem de 39 anos morreu após sofrer um infarto durante uma operação da Polícia Civil realizada nessa quarta-feira (9) no bairro São Geraldo, região Leste de Belo Horizonte. A ação policial visava localizar Taiane Santos Soares Lucas, de 31 anos, desaparecida desde o dia 26 de março. No entanto, o desdobramento da operação acabou revelando um esquema de clonagem e adulteração de veículos e resultou na morte de Paulo Almeida Prazeres, morador do imóvel investigado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Paulo era hipertenso e não tomava os remédios regularmente. No dia da operação, ele havia passado horas ingerindo caipirinhas. Uma testemunha afirmou à polícia que o homem chegou a desmaiar em casa, levantando suspeitas de que alguém poderia ter adulterado sua bebida. Um parente confirmou que ele negligenciava o tratamento da pressão alta.

Investigação de desaparecimento levou à descoberta de crime de receptação

A operação foi desencadeada pela investigação do desaparecimento de Taiane, que, uma semana antes, havia sido agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 41 anos. A polícia recebeu denúncias de que o homem estaria escondido em uma casa na rua Curi. No local, Paulo também foi encontrado.

Durante a busca na residência, os policiais localizaram um caminhão com placa clonada, roubado no dia 1º de abril, além de material usado para adulteração de veículos. Os dois homens foram presos e levados para o Detran, no bairro Funcionários.

Mal súbito e morte no hospital

De acordo com o BO, Paulo passou mal ao descer da viatura, apresentando suor frio, espuma na boca e perda de consciência. Ele foi imediatamente levado para o Hospital João XXIII, mas não resistiu a um infarto agudo.

Mulher continua desaparecida

Apesar da prisão do suspeito de agressão, Taiane Santos segue desaparecida. A Polícia Civil acredita que a prisão do ex-companheiro poderá trazer novas pistas sobre o paradeiro da mulher.

A investigação segue em andamento, com duas frentes abertas: a do possível feminicídio e a do esquema de clonagem de veículos.

Leia mais: Homem morre após infarto durante operação policial em BH; caso envolve desaparecimento de mulher e esquema de clonagem

Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BH BR-040 BR-262 BR-381 Campeonato Mineiro Chuva Contagem Corpo de Bombeiros Crime Defesa Civil Divinópolis Governador Valadares Grande BH Inflação Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Norte de Minas Gerais Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Samu Santa Luzia STF Sul de Minas Gerais Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Aço Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira

CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO


Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews

 

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui