Um homem de 30 anos foi preso sob suspeita de ter assassinado uma idosa de 76 anos por conta de uma dívida de R$ 100 no Centro de Mar de Espanha. O crime ocorreu na madrugada de sábado (13), e o corpo da vítima foi encontrado na noite do mesmo dia.
De acordo com relatos da ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h30 para verificar a situação da idosa, que não respondia aos chamados em sua residência. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram o corpo da vítima no chão, com um lençol amarrado em seu pescoço.
A idosa já não apresentava sinais vitais e exibia rigidez cadavérica. Após analisar imagens de câmeras de segurança, a PM conseguiu identificar o suspeito, confirmando que o crime aconteceu por volta das 5h da manhã do sábado.
Segundo os registros, o homem foi detido em sua residência e admitiu ter prestado um serviço à vítima, cobrando posteriormente os R$ 100 combinados. Como a idosa não pagou o valor acordado, ele acabou cometendo o crime. O suspeito negou ter envolvimento com a morte da idosa.