24.9 C
Belo Horizonte
InícioPodcast´sTragédia Aérea em Gramado: Veja quem foram as vítimas

Tragédia Aérea em Gramado: Veja quem foram as vítimas

Um acidente aéreo ocorrido na manhã deste domingo (22), em Gramado, no Rio Grande do Sul, resultou na morte de dez pessoas, incluindo o empresário Luiz Claudio Galeazzi, piloto da aeronave, e seus familiares. A tragédia aconteceu na Avenida das Hortênsias, atingindo dois imóveis e causando destruição em uma loja de mobiliário.

Veja o nome das vítimas

Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi – piloto
Tatiana Natucci Niro – esposa de Luiz
Maria Antonia Niro Galeazzi – filha de Luiz e Tatiana
Maria Eduarda Niro Galeazzi – filha de Luiz e Tatiana
Maria Elena Niro Galeazzi – filha de Luiz e Tatiana
Veridiana Natucci Niro – cunhada de Luiz
Lilian Natucci – sogra de Luiz, mãe de Tatiana e Veridiana
Bruno Cardoso Munhoz Guimaraes Araújo – marido de Lilian, diretor da Galeazzi & Associados
Matteo e Giulia – filhos de Veridiana e Bruno

Lilian e os netos foram vítimas de acidente aéreo
As vítimas do acidente aéreo registrado em Gramado, no Rio Grande do Sul, neste domingo (22 de dezembro), estavam na cidade para uma viagem em família. Lilian Natucci, uma das ocupantes da aeronave pilotada por Luiz Cláudio Galeazzi, compartilhou um registro com os netos um dia antes do acidente.

A aeronave de pequeno porte, prefixo PR-NDN, havia decolado do Aeroporto de Canela com destino a Jundiaí, em São Paulo. Segundo o governo do Rio Grande do Sul, nenhum dos ocupantes sobreviveu. O governador Eduardo Leite lamentou o ocorrido e confirmou que feridos no solo foram encaminhados ao hospital, com duas pessoas em estado grave devido a queimaduras.

Entre as vítimas estavam a esposa de Luiz Claudio, Tatiana Natucci Niro, suas três filhas, Maria Antonia, Maria Eduarda e Maria Elena, além de sua cunhada Veridiana Natucci, o cunhado Bruno Guimarães Araújo e os filhos do casal, Matteo e Giulia. Também estava a bordo Lilian Natucci, sogra de Luiz Claudio.

Luiz Claudio era sócio e CEO da Galeazzi & Associados, empresa fundada por seu pai, Claudio Galeazzi, conhecido especialista em recuperação de empresas. Tragicamente, a mãe de Luiz Claudio também perdeu a vida em um acidente aéreo em 2010.

O acidente em Gramado deixou um impacto devastador na área atingida. A Polícia Civil investiga as causas da queda, e a cidade permanece em luto diante dessa tragédia, que interrompeu uma viagem familiar marcada para o Natal.

RELACIONADOS