30.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaItabira - Homem é condenado a 56 anos de prisão por estupro...

Itabira – Homem é condenado a 56 anos de prisão por estupro de quatro irmãs   

Um homem foi condenado a 56 anos de prisão em regime fechado pelo estupro de quatro irmãs menores de idade no distrito de Ipoema, em Itabira, Minas Gerais. Os crimes ocorreram entre 2011 e 2014, quando as vítimas eram menores de 14 anos, com a mais nova tendo apenas quatro anos na primeira agressão.

A denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) revelou que os abusos sexuais incluíam atos libidinosos e conjunção carnal, realizados com frequência durante o período mencionado. O réu utilizava o mesmo modus operandi, abusando das irmãs em momentos distintos para evitar que descobrissem as agressões umas das outras e ordenava que não contassem a ninguém.

Os abusos cessaram apenas quando a mãe das meninas faleceu e elas foram acolhidas por uma família substituta em outro município. As vítimas relataram que os abusos ocorriam enquanto a mãe biológica estava dormindo e que o irmão as ameaçava para evitar que revelassem os crimes. Em uma ocasião, ele tentou agredir a mãe com um facão e um canivete após ser repreendido por ela.

A condenação reflete a gravidade dos crimes e a importância da justiça na proteção de vítimas de violência sexual.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br