Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil de São Paulo prendeu um dos suspeitos envolvidos no assassinato do ciclista mineiro Victor Medrado, ocorrido em 13 de fevereiro, no Itaim Bibi, zona oeste da capital paulista. O homem de 28 anos, identificado como Jeferson de Souza Jesus, conhecido como “Gordo da Paraisópolis”, foi detido em sua residência enquanto dormia. Ele é acusado de ser o atirador no crime, que teria sido cometido com o objetivo de roubar o celular da vítima.
O assassinato de Victor Medrado, de 46 anos, foi filmado por câmeras de segurança, e as imagens foram essenciais para a investigação, que também levou à prisão de outro envolvido. Um homem de 20 anos, preso no início deste mês por envolvimento em outro assalto, também foi identificado como parte do grupo criminoso responsável pela morte do ciclista.
A operação resultou ainda na prisão de Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, conhecida como “Mainha do Crime”, que, segundo a polícia, financiava os crimes do grupo. Suedna fornecia motos e equipamentos para facilitar os roubos, e em sua residência foram encontrados documentos e armas. Além disso, uma tabela com preços para os objetos roubados também foi encontrada, indicando sua participação ativa nas ações criminosas.
De acordo com o delegado Ronaldo Sayeg, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a prisão de Suedna foi um passo crucial para localizar os dois suspeitos diretamente envolvidos na morte de Victor Medrado. A polícia ainda investiga outros membros do grupo, que possivelmente estão envolvidos em uma série de roubos e assaltos na região.
Victor Medrado, natural de Belo Horizonte, era um ciclista experiente e conhecido por seu envolvimento em competições e projetos sociais ligados ao esporte. Ele foi baleado enquanto mexia no celular em frente ao Parque do Povo, em São Paulo, e não resistiu aos ferimentos, apesar de ter sido socorrido. Seu assassinato gerou comoção entre amigos, colegas e a comunidade esportiva.
A polícia continua trabalhando para identificar e prender outros criminosos envolvidos nas atividades do grupo de Suedna, enquanto as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do caso.
Leia mais: Polícia prende suspeitos de assassinato de ciclista mineiro em São Paulo- PCO critica STF e diz que ditadura era “Mais Justa” após condenação de mulher a 14 anos por pichação com batom
- PCMG desmantela esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro em Santa Luzia
- Homem é executado com 27 tiros em distribuidora de bebidas em Betim; Polícia investiga três suspeitos
- Carretas carregadas com soja são roubadas na BR-050 em Delta; Polícia recupera carga e veículos
- PCC tentou, sem sucesso, se aproximar de ministro do STF, revela investigação do Gaeco
Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BH BR-040 BR-262 BR-365 BR-381 Campeonato Mineiro Chuva Contagem Corpo de Bombeiros Crime Defesa Civil Divinópolis Governador Valadares Grande BH Ibirité Inflação Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Norte de Minas Gerais Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Samu Santa Luzia Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Aço Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews