19.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaSuspeito de estupro é linchado e morto em Contagem; três traficantes são...

Suspeito de estupro é linchado e morto em Contagem; três traficantes são investigados

A investigação segue em andamento na 7ª Delegacia de Polícia de Contagem

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 49 anos, brutalmente linchado na noite dessa quinta-feira (20), no bairro Santa Maria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele era suspeito de estuprar uma criança de 7 anos e possuía antecedentes por crimes semelhantes.

Segundo a Polícia Militar, o homem sofreu múltiplos traumas, foi apedrejado, espancado com pedaços de madeira e possivelmente atropelado. A perícia constatou marcas de pneus pelo corpo da vítima, reforçando a hipótese de que o suspeito tenha sido atropelado antes ou depois das agressões.

Três homens, com idades entre 19 e 27 anos, são apontados como autores do crime. Eles são conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas na região e, segundo informações preliminares, teriam ameaçado a vítima de morte na véspera do linchamento, após a suspeita de abuso sexual. Até o momento, nenhum deles foi preso.

Histórico de abuso

O caso veio à tona na última semana, quando a criança relatou à mãe que estava sendo abusada pelo companheiro de sua avó, com quem morava. De acordo com a menina, os abusos ocorriam há cerca de dois anos, principalmente durante a noite ou nas manhãs, quando a avó saía para trabalhar.

A criança afirmou que o suspeito ameaçava machucá-la caso contasse sobre os abusos. No dia 12 de março, a polícia foi acionada e deteve o suspeito e a avó da vítima para investigação. O homem já tinha uma ocorrência semelhante no passado, em que sua enteada o acusou de abuso dos 7 aos 10 anos de idade.

Versões conflitantes

A avó da criança negou qualquer suspeita de abuso e alegou que o homem sempre tratou a menina com carinho. Segundo ela, as câmeras de segurança instaladas na residência não foram para flagrar o companheiro, mas sim para monitorar possíveis agressões da mãe contra a filha.

O suspeito, por sua vez, negou as acusações e afirmou que apenas havia acordado a criança para realizar um exame de urina quando ocorreu uma confusão com a mãe da menina. Ele alegou que a acusação surgiu durante a discussão.

A investigação segue em andamento na 7ª Delegacia de Polícia de Contagem, que apura tanto os supostos abusos cometidos pelo homem quanto o crime de justiça com as próprias mãos por parte dos traficantes da região.

Leia mais: Suspeito de estupro é linchado e morto em Contagem; três traficantes são investigados

Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BH BR-040 BR-262 BR-381 Campeonato Mineiro Chuva Contagem Corpo de Bombeiros Crime Defesa Civil Divinópolis Governador Valadares Grande BH Inflação Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Norte de Minas Gerais Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Samu Santa Luzia STF Sul de Minas Gerais Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Aço Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira

CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO


Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews

 

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui