Na noite desta quinta-feira (10), a Polícia Militar (PMMG) prendeu um homem de 50 anos em uma casa usada como depósito de drogas no bairro Vila Oeste, região Oeste de Belo Horizonte. No local, os agentes apreenderam mais de 600 porções de drogas, além de 47 sacos de cocaína, totalizando aproximadamente 140 quilos.
A ação ocorreu após a PM receber uma denúncia de que uma residência na rua Pinto Martins estava sendo utilizada para armazenar entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo proprietário que várias casas ocupavam o lote. Durante a busca em uma das residências, os agentes sentiram um forte cheiro de maconha e prenderam o suspeito em flagrante.
Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram drogas em diversas partes da casa, incluindo barras de maconha escondidas na geladeira, sacos com pinos de cocaína e porções de crack. Questionado, o suspeito afirmou que foi procurado por um homem que pediu para que ele guardasse as drogas, mas se recusou a fornecer mais detalhes por temer por sua vida.
Ao todo, foram apreendidos 360 pinos de cocaína, 195 pedras pequenas de crack, oito porções grandes de crack, 23 barras de maconha, 59 buchas de maconha, além de 40 sacos de cocaína e três balanças de precisão. Entre as maiores apreensões estavam sete sacos contendo cerca de 20 quilos de cocaína cada, somando quase 140 quilos da substância.
O suspeito, junto com as drogas, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil (PCMG), que investigará o caso.
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews