Um homem de 54 anos perdeu a vida na noite de sexta-feira (1º de novembro) após ser atacado por um pit bull durante uma festa em Congonhas, na região Central de Minas Gerais. A vítima, que prestava serviços de pedreiro para os donos do animal, estava na residência como convidado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu por volta das 18h30, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, onde encontrou o homem caído e com ferimentos graves no rosto, pescoço, mãos e braços, provocados pelas mordidas do cão.
A tutora do pit bull informou que o homem foi atacado ao tentar acessar a casa pelos fundos. Embora o cão estivesse acorrentado, ele conseguiu romper a corrente e partiu para cima da vítima. O namorado da mulher tentou intervir, mas não conseguiu evitar o ataque.
A Polícia Civil também foi chamada ao local para realizar a perícia, durante a qual encontrou a corrente que prendia o animal quebrada em duas partes. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe. O caso está sendo investigado.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews