22.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem de 54 anos morre após ataque de pit bull em festa...

Homem de 54 anos morre após ataque de pit bull em festa em Congonhas

Um homem de 54 anos perdeu a vida na noite de sexta-feira (1º de novembro) após ser atacado por um pit bull durante uma festa em Congonhas, na região Central de Minas Gerais. A vítima, que prestava serviços de pedreiro para os donos do animal, estava na residência como convidado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu por volta das 18h30, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, onde encontrou o homem caído e com ferimentos graves no rosto, pescoço, mãos e braços, provocados pelas mordidas do cão.

A tutora do pit bull informou que o homem foi atacado ao tentar acessar a casa pelos fundos. Embora o cão estivesse acorrentado, ele conseguiu romper a corrente e partiu para cima da vítima. O namorado da mulher tentou intervir, mas não conseguiu evitar o ataque.

A Polícia Civil também foi chamada ao local para realizar a perícia, durante a qual encontrou a corrente que prendia o animal quebrada em duas partes. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe. O caso está sendo investigado.

CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO


Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews

 

RELACIONADOS