Um homem de 27 anos foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (7), no bairro Vista Alegre, região Oeste de Belo Horizonte. A vítima estava em uma adega, acompanhada do primo, quando foi surpreendida por dois suspeitos armados que chegaram ao local em uma motocicleta.
Segundo informações da Polícia Militar, os atiradores ainda usavam capacetes no momento do crime. Eles correram em direção à vítima e começaram a atirar. Mesmo após o homem cair no chão, os agressores continuaram a disparar. Em seguida, fugiram e até o momento não foram localizados.
Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito no local. A perícia apontou que o homem foi atingido por oito tiros, sendo cinco no rosto, dois no braço e um nas costas — uma execução com características de acerto de contas.
De acordo com o primo da vítima, eles estavam conversando normalmente na adega quando o ataque aconteceu. O familiar também revelou que, recentemente, a vítima teria ameaçado algumas pessoas durante uma confraternização em um sítio. O motivo seria ciúmes: o homem acreditava que outros presentes estavam flertando com sua namorada.
Ainda conforme relatos de familiares, o homem já havia tido envolvimento com o tráfico de drogas, mas estaria atualmente afastado da criminalidade e trabalhando como entregador de aplicativo.
A Polícia Civil abriu investigação para identificar os autores e entender a motivação do crime. Informações anônimas serão fundamentais para o avanço das apurações, segundo fontes da corporação.
Esse caso reforça o clima de insegurança que ronda alguns bairros da capital mineira, principalmente em locais onde a atuação de grupos criminosos ainda é presente.
Leia mais: Execução em adega: homem é morto com cinco tiros no rosto na região Oeste de BH- Criminosos invadem obra em Sete Lagoas, rendem vigilante e furtam quase R$ 20 mil em materiais
- Suspeito de tentativa de homicídio é preso com submetralhadora e drogas em diligência da PM em Governador Valadares
- Manobras fiscais e risco econômico: TCU faz alerta contundente sobre gestão Lula
- Estudo liga consumo de óleos vegetais comuns no Brasil a crescimento de câncer de mama agressivo
- Reajuste abaixo do piso nacional: Governo propõe aumento de 5,26% para servidores da educação em MG
Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BH BR-040 BR-262 BR-381 Campeonato Mineiro Chuva Contagem Corpo de Bombeiros Crime Defesa Civil Divinópolis Governador Valadares Grande BH Inflação Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Norte de Minas Gerais Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Samu Santa Luzia STF Sul de Minas Gerais Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Aço Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews