15.8 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMulher invade escola em BH, ameaça atear fogo e é encaminhada para...

Mulher invade escola em BH, ameaça atear fogo e é encaminhada para atendimento psiquiátrico

Na manhã desta sexta-feira (4), a Polícia Militar foi acionada para conter uma mulher de 34 anos que invadiu a Escola Governador Milton Campos, conhecida como Estadual Central, localizada no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo o registro policial, a mulher, mãe de um dos alunos, apresentou comportamento agressivo e ameaçou atear fogo na escola. Testemunhas relataram que ela entrou no local sem autorização, proferiu palavrões e afirmou ser a “rainha Elizabeth e esposa de Vladimir Putin, presidente da Rússia”. Durante a ação, tentou invadir uma sala de aula e ameaçou funcionários, professores e alunos de morte, gerando um clima de terror entre os presentes.

A mulher carregava um isqueiro e usou o objeto para ameaçar incendiar a escola. Diante da situação e do comportamento da mulher, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que avaliou a paciente no local e a encaminhou ao Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam) Oeste para atendimento especializado.

Leia mais: Mulher invade escola em BH, ameaça atear fogo e é encaminhada para atendimento psiquiátrico

Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BR-040 BR-262 BR-365 BR-381 Campeonato Mineiro Contagem Corpo de Bombeiros Crime Divinópolis Governador Valadares Grande BH Ibirité Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Nova Lima Patos de Minas Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Sabará Samu Santa Luzia Sete Lagoas Sul de Minas Gerais Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Aço Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui