15.8 C
Belo Horizonte
InícioÚltimas NotíciasHomem é executado a tiros em bota-fora de Santa Luzia; corpo tinha...

Homem é executado a tiros em bota-fora de Santa Luzia; corpo tinha marcas de violência no rosto, costas e nádegas

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira (04/07) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo estava em um bota-fora de lixo localizado no bairro Três Corações.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que não foi identificada até a remoção do corpo, apresentava cinco perfurações por arma de fogo: três nas costas, uma na nádega e outra no rosto, sendo esta última transfixante.

O homem, pardo, cabelo grisalho cortado em estilo social, vestia blusa camuflada de manga longa, calça preta e chinelo. Ele tinha uma tatuagem grande de uma gueixa nas costas e, no tórax, a inscrição “Deus é fiel”.

De acordo com a perícia, os vestígios indicam que o homicídio ocorreu no próprio local onde o corpo foi encontrado. A área é erma, sem iluminação, sem residências próximas e sem câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do crime ou identificar suspeitos.

Leia mais: Homem é executado a tiros em bota-fora de Santa Luzia; corpo tinha marcas de violência no rosto, costas e nádegas

Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BR-040 BR-262 BR-365 BR-381 Campeonato Mineiro Contagem Corpo de Bombeiros Crime Divinópolis Governador Valadares Grande BH Ibirité Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Nova Lima Patos de Minas Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Sabará Samu Santa Luzia Sete Lagoas Sul de Minas Gerais Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Aço Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui