Um jovem de 18 anos foi preso neste domingo (16 de março), suspeito de tentar estuprar a avó de 60 anos no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o jovem também teria agredido a vítima de forma brutal após uma discussão.
A idosa relatou que estava preparando o café da manhã quando foi surpreendida pelo neto, que começou a xingá-la e exigiu dinheiro. Quando ela negou, o rapaz ficou irritado e atirou uma garrafa no rosto da mulher, fazendo-a cair no chão. Em seguida, ele bateu a cabeça dela contra o piso e tentou estuprá-la.
A vítima conseguiu acionar a polícia, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para socorrê-la. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
O suspeito fugiu para o telhado da casa, mas foi localizado pelos policiais. Ele resistiu à prisão e tentou agredir os militares, sendo contido e levado para a delegacia.
Leia mais: Jovem de 18 anos é preso suspeito de tentar estuprar a avó em Belo Horizonte- Homem é morto após investir contra policiais militares com faca em Alfenas (MG)
- Diretor de faculdade é preso pela PF por falsificação de diplomas em Uberlândia
- Menina de 10 anos morre ao ser atingida por banco de madeira no Norte de Minas
- PL mantém obstrução na Câmara e pressiona por anistia a investigados do 8 de janeiro
- Jovem é executado com 10 tiros em Juatuba e avó reconhece corpo
Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BH BR-040 BR-262 BR-365 BR-381 Campeonato Mineiro Caratinga Chuva Contagem Corpo de Bombeiros Crime Defesa Civil Divinópolis Governador Valadares Grande BH Inflação Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Norte de Minas Gerais Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Samu Santa Luzia Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Aço Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews