19.7 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaBebê morre afogado em banheira após ser deixado sozinho; pai é preso...

Bebê morre afogado em banheira após ser deixado sozinho; pai é preso em Nova Serrana

Um bebê de 11 meses morreu afogado em uma banheira na tarde desta segunda-feira (3/2) na comunidade de Água Espraiada, zona rural de Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O pai da criança foi preso em flagrante por abandono de incapaz.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar ao local, os policiais encontraram o pai segurando o bebê nos braços, já com poucos sinais vitais. Enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um policial tentou reanimar a criança. Médicos do Samu continuaram as manobras por cerca de uma hora, mas o bebê não resistiu.

O pai relatou à polícia que deixou o filho sozinho na banheira por cinco minutos. Ao retornar, encontrou a criança com a cabeça submersa e tentou reanimá-la antes de chamar a PM.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o homem foi levado à delegacia, onde responderá por abandono de incapaz com resultado morte.

Leia mais: Bebê morre afogado em banheira após ser deixado sozinho; pai é preso em Nova Serrana

Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BH BR-040 BR-262 BR-365 BR-381 Campeonato Mineiro Caratinga Chuva Contagem Corpo de Bombeiros Crime Defesa Civil Divinópolis Governador Valadares Grande BH Inflação Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Norte de Minas Gerais Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Samu Santa Luzia STF Sul de Minas Gerais Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Aço Vale do Rio Doce Zona da Mata mineira

CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO


Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews

 

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui